Não é porque você não está vendo, que isso significa que Deus não está fazendo!!! A Fé é isso continuar Crendo independente das circunstâncias, das garantias humanas ou da visão.Não se preocupe se você tem orado e alguns problemas e situações parecem piorar, pois a Fé nem sempre faz a vitória aparecer desde o começo... Às vezes a situação se agrava, mas quando tudo parece perdido A FÉ EM DEUS PROVOCA REVIRAVOLTAS!!!

✔Nós ajuda à manter essa  obra de Deus

 Banco do Brasil
 Ag: 3940-3 conta corrente:25.484-4
 Banco da caixa
 Ag: 0790-013 conta poupança:00004061-2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO