Ei mulher, porque esta triste se é o teu Deus que cuida de tudo, porque se preocupar, se Deus está no controle de tua vida, porque esse medo dentro do teu coração, se o teu Deus é Dono do tempo e de tudo que há na terra, acalma esse coração, aquieta-te que Deus está cuidando de tudo. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO