Bebê é encontrado dentro de um túmulo no cemitério.
Uma menina recém-nascida foi encontrada em uma sacola plástica dentro de uma gaveta de um túmulo no cemitério Nossa Senhora da Penha, em Lages, na manhã desta terça-feira(03). Um pedreiro encontrou o bebê, nascido poucas horas antes, por volta das 8h30min, ainda com o cordão umbilical e partes da placenta.
De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encontrada por um pedreiro que estava trabalhando no local, e ouviu um choro. Ele ficou prestando atenção para ver de onde vinha, e ficou espantado, ao encontrar a menina enrolada por uma sacola e uma manta.
Com 2,380 quilos, a menina chegou ao Hospital tereza Ramos ainda com o cordão umbilical e parte da placenta junto ao corpo.
A criança é tranquila e se alimenta bem.
A Polícia Civil, tenta localizar a mãe para saber o motivo do abandono do bebê em pleno cemitério.
Uma menina recém-nascida foi encontrada em uma sacola plástica dentro de uma gaveta de um túmulo no cemitério Nossa Senhora da Penha, em Lages, na manhã desta terça-feira(03). Um pedreiro encontrou o bebê, nascido poucas horas antes, por volta das 8h30min, ainda com o cordão umbilical e partes da placenta.
De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encontrada por um pedreiro que estava trabalhando no local, e ouviu um choro. Ele ficou prestando atenção para ver de onde vinha, e ficou espantado, ao encontrar a menina enrolada por uma sacola e uma manta.
Com 2,380 quilos, a menina chegou ao Hospital tereza Ramos ainda com o cordão umbilical e parte da placenta junto ao corpo.
A criança é tranquila e se alimenta bem.
A Polícia Civil, tenta localizar a mãe para saber o motivo do abandono do bebê em pleno cemitério.
Comentários
Postar um comentário
๋∂ιэgØØ gØdØy