Gostaria de saber se querer trocar de igreja é pecado, já que não me sinto bem?
olha não e bem pecado… mas depende muito do ponto de vista da pessoa…tipo porque voce não estase sentindo bem , oque pode ter acontecido, se AOS OLHOS DA FÉ VOCE ESTA VENDO IRREGULARIDADES NA IGREJA.. ou voce brigou com algum irmao e pra evitalo quer sair da igreja…. calma calma… primeiramente peça a direçao de deus e de uma liderança responsavel mais se nao for por nenhuma dessas alternativas e voce encontrou um lugar onde se identificou e se sente melhor pode trocar sim mais nao vale ficar como o famoso “CRENTE AVENTUREIRO” EM …… espero ter ajudado… deus abençoe!!!!
Comentários
Postar um comentário
๋∂ιэgØØ gØdØy