Você está triste hoje e não sabe o que fazer?
Nada, não faça nada, aquieta, só aquieta o coração. Ter fé e confiar em Deus, se já orou confie, se está na posição de Deus, fique firme nela. Não tente entender o trabalhar de Deus, não tente aconselhar a Deus, para fazer assim ou daquele jeito, não será do seu jeito, e se ficar esperando do seu jeito, enquanto não acontecer, vai ficar triste, só Deus sabe o caminho exato e o jeito certo para que as coisas aconteçam, confie em Deus, no tempo certo Ele vai agir e ninguém vai impedir, e seus lábios voltarão a sorrir, e você verá a benignidade de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO