Essa é uma história surpreendente que vai deixar você de queixo caído e que talvez seja mais uma prova da existência de Deus.
Uma mãe conduzia seu carro com sua filha de 15 anos, que estava grávida e de repente começou a ter dores abdominais quando ainda não havia chegado a hora do parto.
Lamentavelmente, numa curva a mulher perdeu o controle do veículo e acabou por embater contra um automóvel que vinha na direção contrária, causando um grave acidente.
Rapidamente, uma ambulância chegou e levou mãe e filha para o hospital. Infelizmente, a filha de 15 anos acabou por morrer, não resistindo aos ferimentos. Por seu turno, a mãe sobreviveu com ferimentos leves mas estava arrasada porque tinha perdido a filha e a neta ao mesmo tempo.
Se passaram 17 horas quando o hospital entregou-lhe o corpo da menina aos familiares, que organizaram o funeral convidando toda a família e entes queridos para dar o último adeus. Mas ninguém desconfiava do que estava por vir. .
O mais impressionante é que, quando os funcionários do cemitério começaram a descer o caixão para a cova, começaram a escutar um choro de bebê que claramente provinham de dentro do próprio caixão.
Ninguém queria acreditar que a criança estava viva e tinha nascido. Mas assim aconteceu.
Os trabalhadores então abriram o ataúde e ali estava a criança chorando. A jovem havia dado a luz mesmo depois de morta.
O bebê era uma menina e rapidamente foi levada para o hospital mais próximo.
O melhor de tudo é que, quando no hospital verificaram a saúde do bebê, a criança estava muito bem, não tinha nenhum machucado,sinais de infecção ou qualquer outro problema que lhe colocasse a vida em risco.
A menina foi colocada numa incubadeira e somente 4 meses depois é que os avós puderam levá-la para casa.
Ninguém queria acreditar que esse bebê tinha sobrevivido por cerca de 23 horas sem alimento e sem oxigênio, o que se comprova que só pode ter sido obra de Deus..
O JOVEM RICO " E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos. Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades. Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus." (Mateus 19:16-23) Significado está mensagem jovem rico...Hoje vivemos em uma nova era que as igrejas não guarda mais mandament...
Comentários
Postar um comentário
๋∂ιэgØØ gØdØy