obrigado Deus por mais um dia te o privilegio em pode adorar o senhor no meu culto das 6h as 8h da manha muito bom pode conversar com o senhor é leva meus pensamento ao senhor é pode ouvir sua voz através da biblia .. obrigado por ser meu amigo fiel na minha vida ...EU TE AMO Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO