ORAÇÃO
Pai querido, obrigado pela Tua Palavra. Há muita gente no mundo que não acredita que este livro é a Palavra de Deus. Essas pessoas, quando chegam os momentos difíceis da vida, não sabem para onde ir, mas, o povo cristão, sabe e aceita que esta é a Tua Palavra. Agora, aceitar Tua Palavra é uma responsabilidade, porque se é Tua Palavra, então, o que vale mais em nossa vida? A palavra de homens, seja ela do pastor, do padre, do bispo, ou a Palavra de Deus escrita na Sagrada Escritura? Esse é um assunto muito delicado, mas, nesse momento, queremos que esses Teus filhos maravilhosos, abram o coração e Te digam: "Senhor, guia-me pelas veredas da justiça; mostra-me Teu caminho através da Tua palavra". Senhor, abençoa todos esses amigos, em nome de Jesus. Amém.
Comentários
Postar um comentário
๋∂ιэgØØ gØdØy