Foi Deus quem fez o céu...e o rancho das estrelas...Fez também um seresteiro para conversar com elas!! Fez a lua que prateia a minha estrada de sorrisos! E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso ...foi Deus quem fez você...foi Deus que fez o amor!! Fez nascer eternidade no momento de carinho!! Fez até o anonimato dos afetos escondidos...e a saudade dos amores que já foram destruídos. Foi Deus quem fez o vento...que sopra os teus cabelos. Foi Deus que fez a gente..somente para amar!! Só para amar!! Amigos Amados!! tenham todos vocês um Happy final de semana!!
O JOVEM RICO " E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos. Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades. Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus." (Mateus 19:16-23) Significado está mensagem jovem rico...Hoje vivemos em uma nova era que as igrejas não guarda mais mandament...
Comentários
Postar um comentário
๋∂ιэgØØ gØdØy