Boa noite  conquistador do Senhor!!! Tenha fé que tudo se renovará... Que nada está perdido, pois ainda que a situação esteja difícil, temos plena convicção, pelos olhos da fé, que para Deus todas as coisas são possíveis... Então, coloque um sorriso no rosto e prossiga convicto da vitória, pois Deus está no controle de tudo!!! Uma noite abençoada, em nome de Jesus. Amém???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO