Aos que muito pegou, nada sobrou, aos que pouco pegou nada faltou! É justo que ajudem aos que estão necessitados, em alguma outra ocasião se voces precisarem ele poderão ajuda-los Assim todos serão tratados com igualdade!! Abençoada quarta feira a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO