Amigos são flores
que desabrocham
no jardim de nossa existência.
São anjos
que surgem em nosso caminho...
dando-nos força
nas horas de amargura!
compreendem nossos defeitos...
elogiam nossas virtudes!
Choram conosco
Nos momentos de tristeza!
Consolam-nos
Nos momentos de dor!
Sentem a alegria que sentimos
Em nossos momentos de ventura!
Se caímos
Estendem-nos a mão......
Dão-nos força
Nos momentos de fraqueza...
Nunca nos deixam no chão...!
Amigos são assim...
Como você...
Que guardo no fundo do coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO