"o tempo passar o coração envelhece,mas um garnde amor a gente nunca esquece...."
"como dizer te amo
se estamos separados
como dizer que vou te esquecer se não
vivo sem você meu amor"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO