Independente de qualquer coisa.
Não há raça cor ou religião.
Não importa como você seja.
O que vale e o que importa pra
mim de verdade, é o Carinho
dado sem pedir nada em troca

Amizade, é um sentimento
Maravilhoso!
É gratificante saber que
há uma pessoa que te
adora e que fica feliz,
quando você aparece.
Isso é Amizade!
Isso é Felicidade!

É poder se dar e ajudar
quando precisar...
É ficar por perto
para lhe amparar...

Quero sempre ser sua Amiga!
Quero sempre te ver Sorrindo!
Para que eu também possa
Sorrir com você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO