m colégio dunga rodriguês 2007

escola dunga rodriguês é uma otimo colegio para estuda .
por que têm otimos professores,diretor,coordenação
alunos são todos amigos..
o bairro parque do lago é um otimo bairro para estudar
sou aluno do dunga desde 2005 .
a escola não tem brigar só é uma escola de amigo .
este é o ultimo ano meu na escola dunga vai deixar saudade para
mim.
por que eu conhecir muitas pessoas nesta escola .
utlimo ano vai ficar na historia da escola dunga rodriguês.
obrigado por ser um aluno desta escola dunga rodriguês de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO